terça-feira, 28 de abril de 2009

O Senhor de tudo!

Ainda deitado, ouço o som da chuva. Mais um dia, mais uma busca.
Quieto como a sombra, vejo tortas linhas cruzando as minhas mãos.
Eu queria ler o destino, mas não sou tão especial assim!

- O tempo é Senhor de tudo! - me disseram.

Ele cura todas as dores, seca os rios, controla o peso das lágrimas...
Quando o tempo se cala, os pássaros vivem como "donos" do Céu.
Cantam quando e como bem entendem. Pousam onde são bem-vindos. Bailam no vento em plena ousadia. Sem rebeldia, se negam a desafiar os trovões ao despertar das nuvens.
São belos!

De onde vem a harmonia do Mundo?

Um dia descubro e conto pra quem quiser saber!

Enquanto não sei a resposta, vivo mais um dia por esperar alguma coisa.
Talvez, um bom emprego... Talvez, a boa sorte... Quem sabe, um grande amor?

Do tempo, somente o tempo.
E ele é tudo o que somos!

Por Alan Carvalho!

3 comentários:

  1. "O tempo é mercúrio cromo! O tempo é tudo que somos!"

    sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. As vezes me sinto assim tb!
    mas o tempo cura tudo mesmo!!
    mandou bem!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a "harmonia do mundo" está nas coisas mais simples! Estar bem consigo mesmo é estar em plena sintonia com o universo!!
    Portanto, a harmonia está dentro de cada um! Todos nós somos capazes de encontra-la, basta queremos!

    bjs

    ResponderExcluir